Tudo sobre Power, o novo disco de Boys Noize.

Há 2 anos quando o alemão Alex Ridha soltou nas mãos da galera o disco Oi Oi Oi ficou bem claro que o rapaz estava pronto para se tornar um dos nomes mais vigiados da música eletrônica. Com uma mistura pesada de timbres de electro estourados com a aura sisuda e atitude anárquica bem característica de quem tem um pé no techno, Boys Noize estabeleceu uma reputação muito grande como produtor, colocando suas músicas nos cases mais exclusivos e encabeçando os maiores festivais do mundo, como o americano Coachella e o belga I Love Techno. O nome Boys Noize é um dos poucos que nos dias de hoje consegue ser unanimidade para uma quantidade enorme de cenas e tribos eletrônicas ao redor do mundo todo, e isso não é bolinho não CARA!

Parece que o Alex Ridha sabe que o mundo tem os olhos voltados para ele. Sabe a moda do Twitter do DJ? Pois o twitter do Boys Noize é um dos mais completos e por ele ficamos sabendo grande parte das novidades relativas ao novo trabalho do cara. Acompanhamos, por exemplo, a saga completa de Ridha contra o malígno HD do seu computador. Para variar o cara não tinha backup das músicas, e por conta de um HD corrompido (mais um ataque dos nefastos Bad Blocks?) grande parte do trabalho dele em cima do novo álbum Power teria se perdido. Felizmente para ele e para o público algum mago da computação conseguiu restaurar os dados do HD, o que permitiu que o cronograma de lançamento de Power continuasse em frente. Pelo twitter, Boys Noize também postou fotos de suas gigs, fez contagem regressiva para o lançamento do EP Waves/Death Suite produzido em parceria com o amiguinho Erol Alkan, distribuia vips para algumas algumas apresentações….

Boys Noize & Erol Alkan – Death Suite

Download (Death Suite)

Boys Noize & Erol Alkan – Waves

Download – Erol Alkan – Waves

….e soltava também no meio de tudo isso informações sobre o seu novo disco. O que sabemos até agora: o disco entitulado Power será lançado em meados de outubro ao redor do mundo, através do seu selo BoysNoize Recordings. O primeiro single do disco contendo as músicas Jeffer/Starter já está disponível para a galera. Jeffer mostra uma mescla interessante de elementos acid, house do início dos anos 90 e fidget e aponta para um caminho um pouco diferente do que estamos acostumados quando se trata de Alex Ridha. Starter mostra uma outra faceta de sua produção, mais mecânica e recortada, porém igualmente interessante. Jeffer também já tem um clipe muito legal, produzido por meio de fontes analógicas de vídeo capturados de forma digital, fazendo um paralelo com a forma de produção sonora do disco. O resultado é interessante.

A turnê mundial de divulgação do disco já começou e vai contar com mais de  40 datas, passando pela Europa, Ásia e America do Norte (infelizmente nada para “nosostros ca em latin america”). Além disso, Power já está finalizado e prontinho para ser lançado. A Tracklist do disco segue abaixo, mas parece que não vai adiantar ficar caçando as cópias promocionais do disco pois Ridha vai colocar uma vinhetinha chata nas músicas de 1 em 1 minuto para evitar a duplicação em massa do material promocional. A pergunta é: você vai conseguir aguentar até o lançamento oficial? Se não conseguir, vai ouvindo um set especial que a gente já postou por aqui!

Tracklist // Boys Noize – Power
1. Gax

2. Kontact me
3. Starter
4. Jeffer
5. Transmission
6. Nerve
7. Trooper
8. Drummer
9. Sweet Light
10. Rozz Box

11. Nott
12. Heart Attack

Poster oficial da turnê mundial de Power

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: