Teggno Records de olho nos brazucas

Com tantos produtores de muita qualidade em território nacional, não vai demorar muito para que os olhos do mundo se voltem para nós. É uma questão de tempo, chamamos muita atenção com o minimal melódico de Gui Boratto, ou o Drum n Bass bem brasileiro de Marky. Ainda que não tenha acontecido o grande boom, penso que seja uma questão de tempo, pois cada vez mais chamamos a atenção dos gringos, e muitos brazucas estão lançando suas tracks em selos estrangeiros como Alex Dias, Re Dupre e Anderson Noise pela Teggno Records.

A Teggno Records é um dos maiores selos de techno dos Estados Unidos, de acordo com o embaixador da e-music Carl Cox, e estão investindo cada vez mais na música eletrônica pela America latina, mas com o foco especial no Brasil.

O lançamento mais recente do selo foi o EP Muvuca, faixa produzida pelo curitibano Alex Dias. O EP tem três remixes, um de Lance Blaiser & Rod B. (que dirigem o selo), Anthony Atalla e Lance Blaiser.

O DJ e produtor Re Dupre foi convidado para remixar a faixa Pitanga, num outro EP que será lançado dia 3 de julho, e a maior surpresa é o grande nome do tenho nacional, Anderson Noise irá lançar o EP Manada também pelo selo, com previsão de lançamento para Setembro.

Confira os lançamentos aqui.


Fonte: blog.malanconi.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s